17 de outubro de 2009

1ª Postagem.

Vocês já devem ter notado muita coisa sobre agente, né?
Resposta: Não...
Querem que eu conte?
Resposta: Não...
/Maiseuvosópraestragaoprazerdevocês...
[Momento de silêncio para mim resgatar meu chinelo que o gato pego] ._.
[3 Minutos e 57 Segundos depois]...
[Esperando + ainda pra trancar no cofre do meu pai]
[Até descobrir a senha...Que é 1,2,3]...
[19 Minutos e 34 Segundos depois]...
Pronto, pronto ( :
Somos Bakas*,
Gostamos de Anime*,
Eu toco violão pretendo ganhar uma guitarra*,
Ele gosta de Futeboll e eu de Baskete*,
Eu jogo vários Jogos Online*,
Ele só fica atoa no Msn e no Orkut*

Bakas = Idiotas, nós dois...
Gostamos de Anime = Eu assisti vários, ele poucos...
Eu toco violão = Ele não...
Ele "tenta" jogar Futeboll = Faz Futeboll à 2 Semanas...;x
Eu jogo Basket = Faz 3 Anos quase 4 *----*.
Eu jogo vários Jogos Online = Mu, Flyff Brasil, Yu-Gi-Oh Online 2, Mu Arena, Mu Total, Ragnarok, Lineage, Perfect World, Grand Chase, entre outros, já ele tem preguiça de aprende...Principalmente de Baixar...
Ele só fica atoa no Msn e no Orkut = Não sabe faze quase nada...'-'
Flw
By:Marinna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.